terça-feira, 30 de outubro de 2007

Nada como um dia após o outro...

Antes de tudo, quero agradecer as visitas e os comentários.Valeu mesmo! Vamos manter contato sempre.
Hoje estou super animada.Doideira né? Já estou me acostumando com essas variações de humor, sempre fui assim, mas antes eu não precisava tanto do meu próprio apoio como agora. Parece papo de doido mas é verdade.Num simples minuto de revolta eu posso colocar tudo a perder, eu preciso me acalmar, entender que são muitos anos de alimentação errada para corrigir, e pelo menos cinco anos de sedentarismo absoluto, além claro de duas gestações. Querer recuperar todo esse tempo em 4 meses é loucura.
Mas fazer a dieta já não é um sacrifício pra mim.No começo eu ficava chateada por não poder comer como todo mundo, hoje acho que não conseguiria mesmo que pudesse.
Sobre malhar eu nem falo nada...é a minha paixão, sempre foi. Mas antes eu malhava por puro prazer, nunca imaginei que um dia estaria nessa luta para emagrecer, e aí confesso, perde um pouco da graça.
Mas ainda é uma grande paixão,e assim que eu conseguir conciliar melhor meus horários vou fazer faculdade de Educação física.Aí serei feliz por completo.E até por isso, acho importante eu me cuidar, quem vai confiar numa personal trainer fora de forma? Você iria num dermatologista com a pele muito feia? Ou a um endocrinologista gordo? Fica difícil dar creditos a um profissional que não consegue nem resolver os próprios problemas ligados a especialidade dele não fica?
Então não só por mim, para olhar no espelho e ficar feliz com o que vejo, isso tudo vai me valer credibilidade profissional também, e por tudo isso, eu vou até o fim!

2 comentários:

Fernanda Alves disse...

OI!!

Vim te visitar depois do recadinho que você me deixou. Acho que vou encarar a massagem de novo, viu?

Tô numa fase meio complicada, não to comendo direito não. Mas ver blogs como o seu dão uma super força!

Siga em frente, boa sorte!

Bjs,

Cam disse...

brigadinha pela dica, já te adicionei...
beijos