Graças a Deus, consegui levantar hoje também, me arrastando claro, mas isso é só um detalhe.
Li uma vez que o exercício só faz efeito quando a pessoa o pratica concentrada e sentindo cada movimento.Se for verdade, as 2 horas de exercícios que fiz( 1 h de esteira e 1 de bicicleta), foram em vão. Tentei me distrair ao máximo para não sentir o tempo passar.Conversei, li, prestei atenção na música...Só cuidei para não perder o ritmo.
Desde domingo, quando me rendi e resolvi recomeçar, tenho sido fiel a dieta. Na maior parte do tempo tento não lembrar que comida existe, mas fica difícil quando mamãe faz doces, ou entro no mercado e vejo meu biscoito preferido em promoção. Mas vou resistir até atingir minha meta.
Se eu tivesse limite, poderia comer de vez em quando, mas eu não tenho.Se eu abrir um pacote de waffer, não sei tirar 3 e guardar.Eu só paro quando o pacote acaba.Com os doces acontece o mesmo, não consigo provar 1 doce.Eu tenho que matar a minha fome com ele, comer até enjoar, e é por isso que eu não posso abrir uma excessãozinha de vez em quando.
Admitir isso não é fácil, em público, menos ainda, mas foi fundamental para o meu amadurecimento.E agora acho que tem mais chances de eu conseguir chegar onde eu quero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário