Minha mãe fez doce de abóbora, é mole?! Eu tenho verdadeira paixão... Mas não vou comer! Dessa vez eu vou resistir, eu preciso resistir.
Hoje resolvi trocar o iogurte pelo leite desnatado.Isso vai reduzir bastante as calorias, e vai evitar que eu enjoe do iogurte. Coloquei 3 c/s numa xícara, ele ficou bem grossinho, coloquei adoçante e ficou uma delicia, pelo menos pra mim, eu amo leite em pó!
Hoje almocei um pouco menos do que ontem, mas não senti fome.Acho que fome é questão de estado de espírito.Ontem eu não estava tão animada e senti fome.Hoje fiquei feliz por ter voltado para a academia e já não senti...
O importante é não abrir excessões. No começo, quando comíamos muito e de tudo,só de substituir o leite por desnatado, o pão por pão light, o queijo por branco, já emagrecemos bem.Depois o peso estaciona e é preciso restringir mais, e ainda malhar. Novamente o peso estaciona, e pra não passar fome, aumentamos os exercícios.Só que ainda assim, o peso fica vulnerável, e se chupamos uma bala, engordamos. E eu estou nessa fase.
Não posso mesmo me dar ao luxo de um docinho sequer, senão vou ganhar peso, ou estacioná-lo.
Mas isso não é uma condição permanente. Os doces, as pizzas, e os bolos, não vão sumir do mapa.
Quando eu atingir minha meta e conseguir estabilizar o peso, posso, nos finais de semana comer algo que goste, desde que não exagere e volte a nova rotina normal no dia seguinte. E se Deus quizer será assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário