Pois é, mais uma semana se vai...
Eu não tenho do que reclamar, essa semana foi perfeita pra mim.Se tivesse sido disciplinada assim desde o início, já teria atingido minha meta e já estaria na fase de manutenção, que é igual, mas com a felicidade de já estar no peso tão sonhado.
E não foi difícil, meu cardápio é tão gostoso!Eu tenho a sorte de gostar de verdade de frutas, legumes e verduras.Isso parece clichê, mas só agora eu estou vendo que os únicos inimigos da saúde e da boa forma são a gordura e o açúcar.E o pior é que eles estão embutidos em quase tudo.Mas só QUASE, tendo um mínimo de informação e lendo os rótulos dos alimentos é possível escapar deles.Existem infinitos produtos insentos desses venenos que substituem praticamente todas as versões normais.E tem para todos os bolsos.
Eu nunca fui tão magra como estou agora, nem antes de ter filhos.E estou ganhando uma definição muscular que julgava impossível.O que estava errado? Minha alimentação. Foram 5 anos de dinheiro jogados fora, porque eu malhava mas só comia porcarias, não adiantava nada!Eu ficava com aquele corpo inchado, volumoso.A capa de gordura não deixava meus músculos aparecerem.Minha pele também nunca esteve tão boa.
As vezes fico apreensiva, parece que estou vivendo um sonho.Tenho muito medo de colocar tudo isso a perder.Jamais iria me perdoar.A hora é agora! O pior já passou e não quero começar tudo de novo.Não quero perder esse corpo, essa disposição, essa energia, essa leveza.
Claro que depende só de mim, mas tem as fdp das festas onde tem sempre um enchendo o saco e que não sossega enquanto não nos vê quebrando a dieta.
Estou de saco cheio dessa gente! Invejosos, fracos! Não tem força de vontade para mudar de vida e ficam torcendo para todo mundo embarangar como eles(elas).
A vida de algumas pessoas parece que giram em torno de comida.Não lêem um bom livro,não assistem um bom filme,não se divertem, não praticam um esporte.Só trabalham para ter dinheiro pra comprar comida e comem pra ter força pra trabalhar pra poder comprar mais comida.
Estou realmente sem paciência para certas coisas.Mas estou feliz comigo.Desde que mudei de vida, todo mundo a minha volta saiu ganhando.Meu marido ganhou uma nova mulher, e minhas filhas, uma nova mãe.Estou mais bem disposta, mais calma, mais alegre, mais paciente,mais otimista.
Com as pessoas que tem me apoiado também mudei, pra melhor, claro!
Minha mãe tem me dado uma super força.Ficamos mais unidas, mais amigas.Tudo está maravilhoso!
Problemas eu tenho como qualquer pessoa.E dias corridos, com tempo curto.
Moro num apartamento enorme e não tenho ajudante.Eu faço tudo; lavo, passo, arrumo, limpo, levo a Giulia pro colégio, vou buscar, ainda cuido da Gabriela nos intervalos.Tenho que educar e brincar.E ainda tenho que ser mulher do Alair.Faço compras, pago contas.Ele não tem tempo.
O Alair trabalha pra caramba, e eu fico encarregada da administração da grana.
No meio disso tudo, me sobra o tempo de 6hs, até as 7,30hs para dedicar exclusivamente a mim. Acordo as 5, 30hs para ir pra academia, e faço a "dieta" ao longo do dia o que não custa tempo algum.
É corrido, e cansativo, mas compensa tamanha felicidade.
Só não consegue quem realmente não quer!