Ai, ai ,ai...esses domingos...
Bom, fomos pra casa da minha sogra. Lá já foi o cenário da desistencia de infinitas reeducações alimentares.Fazer dieta na casa dos outros é complicado.Levar a própria comida pega mal, o que fazer?
Sempre saímos de casa bem cedinho pra tomar o café da manhã lá.Como vamos muito pouco, é uma forma de aproveitar mais o dia.Ficamos para o almoço, e voltamos depois do lanche da tarde.
Eu sabia que não podia passar um dia inteiro comendo sem pensar nas consequencias.E lá, as opções não são nada favoráveis...
Leite fresco, e gordo, tirado na hora.Queijos, requeijões, bolos, biscoitos, cereais,Neston, farinha láctea e cia.
Então, apesar de ser Domingo, levantei bem cedo e tomei meu café em casa.Foi 1 fatia de pão light, com 2 fatias de presunto de peru, 2 de queijo minas light e 1 ovo pochê.Para acompanhar, 1 xc de iogurte light e uma banana.Foi bem reforçado, nutritivo e pouco calórico se comparado ao que comeria lá. Levei ainda 2 potinhos de corpus light para os lanches da manhã e da tarde.O almoço não teve jeito, foi o que tinha.
Eles fizeram churrasco,e ela ainda fez pra mim macarrão pq sabe que eu adoro.Então tive que comer.Estava delicioso, e já que não tinha escapatória, relaxei e aproveitei.Foi bom matar a saudade.Comi bastante, confesso.Não bebi nada.
Depois bateu o arrependimento, masss, já era!Retomei a "dieta" no lanche da tarde,com meu iogurte. Já em casa, comi meio papaya com cereais lá pelas 20hs, e não comi mais nada.
Não vou ficar paranóica com isso.Durante a semana, corro atrás do prejuíso.