Viu? Eu não disse que a vida nos dá rasteiras? Ironicamente, depois de eu escrever sobre o assunto, eis que a minha filha teve uma convulsão, e foi internada.
E nessas horas quem pensa em dieta e academia? Ficamos 3 dias no hospital.
Agora ela está bem, e eu tentando voltar minha vida ao normal.Mas é incrivel, parece que fiquei meses sem malhar e longe da dieta.Tudo está estranho, me sinto gorda, muito gorda.Estou realmente desanimada.
Mas vou continuar, até a próxima rasteira...
Não vou me pesar por um tempo.Estou com medo de ver que recuperei tudo que havia perdido.
No Hospital eu tinha direito a refeições.Apesar da comida ser saudável, são apenas duas refeições por dia e dois lanches, sendo que o primeiro lanche já é o café da manhã.Depois vem o almoço, o café da tarde e a janta.Detalhe;a janta é servida às 17hs, e é a última refeição do dia.Em alguns dias eu consegui ficar só nisso, mas sei que meu metabolismo deu uma desacelerada.
No último dia eu estava esfomeada.Acabei indo na cantina.Lá eu sabia o que iria encontrar...
Comi uma coxinha com uma coca light.Logo minha barriga ficou inchada, cheia de gases.Horrível!E ainda está assim.É o que está me deixando mais triste...
Mas estou de volta com tudo.Ainda tenho 2 meses pela frente.Na verdade não sei bem pq me dei esse prazo.A reeducação alimentar é pra sempre,e meus objetivos não se resumem a alcançar o peso ideal.Eu quero ter o corpo que eu nunca tive, mas sempre quiz.Enxuto,definido, firme.
Quando era solteira e não tinha filhos, não ligava para alimentação, e ia na academia mais pra namorar do que pra malhar.Quanto dinheiro jogado fora...
Hoje sei tudo que preciso para ter um corpo perfeito, mas tenho pouco tempo, e "residuos" de duas gestações.
Mas ainda sou jovem, o que é bom.Acho que acordei a tempo.Sempre é tempo de mudar, mas para conseguir o que eu quero, o fator tempo é muito importante, em todos os sentidos.
Vou chegar lá.É uma promessa que faço pra mim, aqui e agora.