Me pesei hoje de manhã, quando ia para a academia.Quase não acreditei quando vi na balança 54,5 . A minha meta da semana era chegar aos 55 redondos. Me senti forte.
Fui pra academia e fiz minha ficha,depois fui para a esteira e alternei caminhada e corrida por 50mn.
Em casa, tomei 1xc de iogurte com cereais, descansei uns 15mn, e fui arrumar e limpar a casa, e cuidar das crianças.
Estou muito feliz, mas não vou ficar muito vaidosa não.Ainda falta muito!
O bom é que estou mais disciplinada,e os finais de semana não me assustam mais.Chega de ficar dando poder aos outros.Porque ficar preocupada com um convite pra uma festa? Quem vai me obrigar a comer se eu não quizer?Não existe isso!Eu sou dona de mim e das minhas vontades.Se eu sei o que quero e como chegar lá, nada vai me tirar do caminho certo.
Bom, essa semana, minha meta será então chegar aos 54 redondos. São só 500 gramas, mas agora vai ficando cada vez mais difícil emagrecer, porque como não estou mais acima do peso, meu metabolismo deve ter dado uma desacelerada, e meu organismo deve estar pensando que estou doente, porque eliminei peso muito rápido.Então ele vai fazer de tudo para recuperar o peso perdido.Qualquer bobeira que eu comer vai ser rapidamente absorvida e estocada, principalmente se for gordura ou açúcar, o que ele deve estar sentindo mais falta.Não dá pra vacilar agora.
Mas eu já dei um jeito de me segurar: O castigo!
Castigar a nós mesmos não é fácil, por isso pedi ajuda do meu marido . Se eu vacilar,e não tiver ânimo de fazer a aula de aeróbica, ele vai me obrigar.
Agora não tem moleza, é vacilou, dançou!