quinta-feira, 31 de julho de 2008

Hoje estou tendo um excelente dia. Acordei animada, não pensei em doces, e não comi pão e nem biscoito. No almoço, troquei o arroz por batata doce, adoro!!! Fiz um amburguer grelhado, uma saladinha e estou sem fome até agora. Quando mais tarde eu lanchar, mais fácil será controlar a fome de noite, por isso estou enrolando. Tomei um golinho de café só pra não deixar o metabolismo ficar lento.
Mas sabe, está me preocupando um aniversário que vai ter agora dia 9/08. O avô do meu marido vai fazer 80 anos, e a família vai se reunir. Isso não é nada bom do ponto de vista "diet". As mulheres da família cozinham muito bem, e cada uma provavelmente vai levar a sua especialidade. O problema nem é esse, eu resisto bem, mas não gosto daquela insistência " come, ainda não vi você comer nada!" Aí você diz que não quer, que não está afim, e logo dizem que é desfeita e etc, etc...enfim, praticamente me obrigam a comer.Aí sou obrigada a "provar" o almoço, depois a sobremesa e lá se foi meu dia.
Eu não gosto de abrir o jogo e dizer que estou de dieta, tem sempre mais alguém infeliz com o próprio peso, mas sem nenhuma força de vontade, que adora falar umas besteiras que não estou com paciência de ouvir.
Chega de papo furado de que dieta é besteira, que comer é bom que nunca vai deixar de comer o que gosta pra emagrecer, que "quem quiser gostar de mim que goste de mim como sou e blá, blá blá ..." Tudo isso é só uma maneira de negar o que o espelho mostra e que a pessoa não tem coragem de assumir nem de tomar uma atitude para mudar. E tenho certeza de que a mesma pessoa que diz esse tipo de coisa tem pensamentos suicidas no provador de uma loja. Portanto, não vou tolerar ouvir esse tipo de besteira.
Mas também não vou ficar sofrendo por antecipação. Vou continuar minha dieta e no dia se eu achar melhor pra mim, levo uma bolsinha térmica com frutas e iogurte, e mando à merda quem ficar me enchendo.
Bem , então é isso, sobrevivi a mais um dia. Estou feliz. Beijossss

Nenhum comentário: