quarta-feira, 23 de julho de 2008

Oi! Passei pra dizer que estou viva, e estou bem.Dizer pra quem? Ora pra mim! Aqui é o meu diário e venho aqui para encontrar comigo mesma mais do que qualquer outra coisa.
Escrever sempre me fez bem. Sempre tive um diário, ou uma agenda,um bloquinho...e na emergência as capas do meus cadernos do colégio também serviam.
Nem sempre nos cabe dizer exatamente o que pensamos. Eu já magoei muita gente fazendo isso. Não sei fazer a politíca da boa visinhança dizendo que concordo com o que não concordo, que gosto do que não gosto, que faço o que não faço só pra não criar problemas. Até que aprendi a me calar, o "sorrisinho amarelo" funciona, mas eu teria um câncer se não tivesse onde "FALAR!"
Visitas são bem vindas, mas meu objetivo não é ser blogstar.
Bem, eu continuo tentando emagrecer. Para uns é futilidade, pra mim prioridade. Se trata lógico que de estética, mas de saúde também. Sou pobre meu povo! E só posso contar comigo mesma. Não tenho plano de saúde e se me aparecem diabetes, pressão alta ou problemas do coração vou acabar no corredor de um hospital público. E não se enganem não tá? Comer de tudo sem pensar nas consequencias leva exatamente a isso. Fora o constrangimento na hora de comprar roupas, ser deixada de lado numa festa...o gordo sofre preconceitos e isso é um fato.
Eu não sou gorda, mas já estive e estava ficando novamente. Tenho tendência e preciso me cuidar muito mais do que uma pessoa que não tem. É um saco, claro que é, mas não tem outro jeito.
Assim que tiver novidades eu volto, ainda estou me readaptando a nova alimentação e só vou ter os 1° resultados em 15 dias eu imagino...
Beijossss

2 comentários:

Bia Mota disse...

OI linda, tudo bem?
Tava vendo seu blog e percebi que vc como eu , estamos lutando contra a balança. Deus ajude-nos para podermos emagrecer e ficarmos lindas e magras :)

Vc poderia entrar em contato pra a gente trocar experiencias, dietas e ate mesmo desabafar??

bjus

a vc poderia me linkar: http://bibimota.blogspot.com/

Raquel Fontinele disse...

oi estava passando e vi que nossos objetivos são os mesmos...emagrecer,rsrsrpasse no meu cantinho para trocarmos ideias...bjs.