segunda-feira, 28 de julho de 2008

Minha alimentação ontem foi punk, desde de manhã só comi doces e salgadinhos. Me sinto com 80kg, mas devo estar com uns 63,00...para 1,60m o diagnóstico é: redonda!!!!!!! Mas não tenho motivação nenhuma para resistir a essas coisas que eu gosto,para cada 1 motivo que eu arrumo para não comer, consigo 10 para comer, aí já era!
Estou totalmente desmotivada. Ficar bonita pra quem? Meu marido após 7 anos muito mal fala comigo...acho que enjoou. Não trabalho fora , vivo cheirando a sabão, desisfetante, e lustra móveis. Não tenho tem,po nem de ver TV, a não ser que eu consiga esperar as crianças dormirem, lá para umas 22hs. Por causa de um filme? Eu vou é dormir!
O que me resta então? Comer! Carboidratos são como colo de mãe. Porque né? Quem não se sente bem depois de comer um pão doce? Ou aquele brigadeiro enorme?
Eu quero muito emagrecer, mas acabo virando escrava de mim mesma, das minhas emoções...o que me motiva e emagrecer, também me impulsiona a comer, e como saio dessa?
O que me "anima" um pouco é pensar no verão. Qualquer convite de aniversário vira um tormento. O que vestir...nada fica bem...Você chega lá está todo mundo descontraido, de vestidinho, calça jeans e camiseta e você de batinha para escodender a pança. É bonitinho, mas fica óbvio que é um disfarce, quem não tem o que esconder não usa batinha só porque é bonitinho, quem está de bem com o corpo tem orgulho de mostrar.
Sabe o que é importante pra mim? Referências. Dizem que a sindrome da segunda- feira não funciona, pra mim sim. Não consigo começar nada no meio da semana. Acho que ainda não consegui me acertar na dieta porque é meio de mês. Se eu começar dia 1° de agosto, acho que será mais fácil. Saberei que tenho exatamente 5 meses para emagrecer. Dá e sobra. Se eu realmente quiser, entro 2009 magra e sarada prontinha para o biquini. Preciso eliminar 13kg. Em 5 meses é totalmente possível. Acho que vou tentar.
Farei meu planejamento e posto aqui depois.
Beijão!

Nenhum comentário: