sábado, 26 de julho de 2008

Oooooooooi!
Bom, continuo tentando emagrecer, não significa que esteja conseguindo, mas estou tentando.
O problema é que comer é a única coisa que faço de bom no momento. Não tenho outra atividade. Claro que ser mão de 2 crianças e dona de casa conta como atividade, mas isso só me deixa esgotada e louca por um doce no fim do dia.
No momento não dá pra pagar academia, o tratamento pra Asma da Giulia é muito caro, e claro que é a prioridade do momento.Caminhar na rua? Sem um MP3 não rola. Até tentei malhar em casa, mas as crianças tentam me acompanhar, embaralham as pernas, caem, e eu tenho que ficar parando pra dar beijinho.Desisti.
Alguém já percebeu como fazer dieta sai caro? Aqui um mega lanche na rua sai por 2,00, um salgado grande + 1 copo de suco. Aí você vai ao mercado e o que consegue comprar que realmente mate sua fome e seja light pelos mesmos 2,00? Se alguém disser "1 maçã" eu mato! Desde quando maçã mata fome ? O que faz a dieta não funcionar é a falta de suporte em emergências como essa.
Quando encarei uma dieta pra valer, emagreci muito em pouco tempo, em 3 semanas estava sequinha. Mas estas 3 semanas saíram por 110,00. Gastei 20,00 por semana em produtos light, mais 50,00 de academia. Mas não pude continuar, logo engordei de novo.Imaginem manter isso por 1 ano, ou para o resto da vida? É pra quem pode, e eu não posso.
Agora é fato: preciso e quero emagrecer, mas do meu jeito, de acordo com minhas possibilidades, ou seja, nada de comidinhas especiais e de academia. E isso dificulta muito!!!!
Mas continuo tentando...

Um comentário:

Raquel Fontinele disse...

vc acredita que isso também acontece comigo? quando tento fazer exercicios meu filho deita em cima de mim, segura minhas pernas... é um loucura e acabo me estressando...rsssrsrs.
e tudo é realment caro,snif.
mas vamos contiinuar tentando....sabe eu aprendi a dar valor em 100grs. perdidas e é iisso aí temos que comemora as pequenas vitórias...bjs