quarta-feira, 30 de julho de 2008

Detalhe, me enganei totalmente quanto a data de hoje, ainda é dia 30! Mas não faz mal, estou em vantagem.
Ontem tive um dia certinho de dieta, só que não tinha leite desnatado, tomei integral mesmo, e de noite tomei sopa acompanhada de um pãozinho. Tudo bem, perdoável para o 1° dia. Mas pensar que tem longos 5 meses pela frente me dá uma coisa...Tenho medo de fracassar outra vez. Estou ficando descrente de mim mesma, já perdi a conta de quantas vezes disse que "agora é pra valer", e aqui estou eu , agora pra valer, outra vez! Até aparecerem os primeiros resultados, + ou - em 1 semana, fica difícil acreditar que essa banha vai ter fim. Estou me sentindo enorme.
Até agora comi direitinho, e vai ser assim até o fim do dia. Vou pensar em um dia por vez.Faço tudo certo hoje, amanhã é amanhã. E assim vou eu até o fim do ano,sabendo claro que não termina aí. Se eu voltar a comer como antes vou engordar de novo, por isso nunca procurei facilitadores como remédios.Não adianta ser "emagrecida", eu preciso aprender a comer para viver, e não a viver para comer.
No fundo, todo mundo sabe o que fazer para emagrecer, mas ninguém tem coragem de dar o primeiro passo. É muito mais fácil ficar pulando de um médico para outro, inventando desculpas de que " não me dei bem com médico tal, por isso não consegui", e por aí vai, comendo, comendo, engordando e reclamando da vida.
Sem força de vontade meu povo, não dá! Nem pra emagrecer, nem pra arrumar emprego, nem pra entrar na faculdade, nem pra fazer amigos, nem pra arrumar namorado, sem esforço, sem fazer a nossa parte, nada acontece. A vida passa, e você nem vê!

Nenhum comentário: