terça-feira, 29 de julho de 2008

Acordei super animada! Ontem de noite achei que seria bom ler um pouco, e foi mesmo. Li algumas matérias da revista Boa Forma e da Dieta já! . Alguém já viu como está a Luiza Brunet em plenos 45 anos? E eu esse caco aos 27... Li...li...e de repente me deu um treco. Tenho que mudar já.
Amanhã é dia 1°, ótimo dia pra começar um programa sério, mas nem quis esperar, comecei hoje.
O problema é que só tenho mais 1 semana de férias. Logo minha filha volta a estudar e recomeça aquela loucura. Hoje tive tempo de fazer um almoço saudável, de preparar uma salada, de sentar para comer...Semana que vem isso acaba, ou, para manter esse ritmo tenho que acordar mais cedo, preparar tudo com bastante antecedência e almoçar mais cedo também, o que atrapalha um pouco porque vou sentir fome muito cedo, tendo que fazer até 2 lanches de tarde. E é mais difícil fazer um lanche saudável, a não ser que coma fruta, ou tomer um iogurte...Bom, mas vai ter que ser assim.
Tenho que reprogramar toda a minha rotina. O que importa é que estou vendo a dieta como uma amiga, uma aliada que vai me fazer uma pessoa feliz. E não mais como uma coisa ruim, uma inimiga que me tira tudo o que eu gosto.A verdade é que eu não gosto do que vejo no espelho, portanto, não estava valendo a pena aquele prazer tão passageiro de me entupir de porcarias.
Peguei uma agenda velha do ano passado que estava em branco( todo ano compro agendas e nunca uso), e vou usar como um diário alimentar. Poderia fazer isso aqui, mas sei que quando as férias acabarem terei menos tempo para o blog, e deixar de anotar pode me fazer perder a noção do que ando comendo. Por isso a agenda vai comigo para onde eu for.
Já estou ansiosa, que loucura isso! Fico colocando a mão na barriga e pensando" eu comi salada no almoço, ela devia estar menor!" Rs rs rs Claro que é uma bobagem, o mesmo tempo que levei para engordar vou levar para emagrecer, e eu estou comendo levianamente a uns 3 meses. Nossa!!! Que Deus me ajude!

Nenhum comentário: