terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Para os outros não; pra mim!

Ontem a noite estava um calor enlouquecedor! As crianças estavam enjoadinhas então saimos para dar um passeio, e tomar um sorvete.Eu não tomei, ponto pra mim! E nem foi ruim, sei que se ainda estiver com vontade no sábado, posso tomar.
Hoje na academia conversando com as meninas sobre emagrecimento e tal, uma delas disse que eu já estou ótima.Que não preciso mais emagrecer.
Eu fico chateada com isso porque parece que eu estou paranóica, mas eu já estou ótima, para quem me vê de roupa.
Realmente, numa calça jeans eu estou com um corpão, na roupa de malhar também, mas é um corpo que não é real.Essas roupas modelam o corpo da gente de acordo com o corte.Empinam a bunda,comprimem a barriga...Mas eu quero me olhar num espelho nua, e ficar feliz com o que vejo.Ficar "ótima" para os outros eu não quero!
Não vou me conformar com isso.Quero ir até o meu limite, tirar o máximo do meu corpo.Ele é meu,posso fazer dele o que eu quizer! Nosso corpo é uma máquina perfeita, é capaz de coisas que nem imaginamos.Parar agora é como ter um carro de fórmula 1 e só andar a 60km/h.Eu sei que posso ir mais longe.
Só preciso ter paciência, porque bons resultados na musculação aparecem depois de 2 anos de malhação séria. E ter força de vontade para manter uma dieta, pq não adianta malhar pra queimar gordura e ingerir mais gordura.
Não vou desistir do meu sonho!

Um comentário:

Tati disse...

Oi minina vc num foi inxerida naum....rs pode voltar qdo quiser...alias volte sempre hehe te mandei um mail de como preencher a reguinha lah...me diz se deu certo depois...bjos

tati

www.projetoverao2007.zip.net