Hoje novamente academia vazia. A chuva continua, a sensação térmica está desconfortável,então o povo quer mais é dormir! Se malhar não fosse uma grande paixão, talvez eu fizesse o mesmo...
Hoje tive vontade de experimentar minhas calças "antigas", aí eu pude ter a noção real do tamanho que eu estava.Foi assustador.Tinha uma bermuda que eu adorava, um jeans clarinho, cintura no lugar certo,eu adorava usar. Ficava justinha, mas sem fazer saltar minhas banhas.Me dei conta de que nunca tinha olhado a numeração dela, quando ganhei, experimentei, serviu e passei a usar.Fui conferir... 46!!!! Não, acreditei.Olhei de novo, estava lá; 46! Tem uma outra que eu também adorava, mas ela fazia a barriga ficar feia, só usava com blusas largas, essa é n° 44.
O meu pavor era uma bermuda linda que eu comprei sabendo que não dava em mim.Mas jurei emagrecer para caber nela.Depois de ficar 2 semanas só tomando iogurte light,conseguia fechar a bermuda deitada na cama.Mas ficava horrível! Espremia minha bunda e dividia minha barriga deixando ela caida por cima do cós.Mas com blusas largas dava pra usar, embora ficasse evidente que eu estava forçando a barra para estar ali.Essa é n° 42.
Confesso que vesti com medo.Chorei quando fechei sem dificuldades, e quando soltei, ela caiu.Achei engraçado e fiz isso vária vezes.Foi delicioso ver tanto tecido sobrando, e apavorante saber que nem cabia ali.
Quando atingir minha meta, vou doar muitas roupas, mas essa bermuda eu vou guardar.Ela vai ser a minha motivação, e minha referência.Todo mês vou experimentar, e ela tem que cair!
Esse tipo de coisa pode não ser bom de lembrar, mas não adianta negar o passado.O que importa é que eu consegui reverter a situação, e isso me dá forças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
se malhar for paixão mesmo, tudo bem. Malhar por excesso de preocupação por ficar assim, assim e assada já é um auto-flagelo. Com certeza a mulher tem que cuidar sim. E você, tendo um rosto bonito, com certeza, deve correr atrás...rssss, espero que a beleza d'alma também acompanhe o rosto bonito.
Tudo de bom!
Charles
Postar um comentário