domingo, 13 de janeiro de 2008

Pois é, só hoje tive coragem de aparecer aqui.
Esperei tanto pela virada do ano e levei uma baita rasteira da vida.
Pra começar,depois de separar minha roupa toda animada, combinar com os amigos e estar pronta para sair, as crianças ficaram enjoadas, acabaram dormindo e meu marido foi junto. Virei o ano sozinha arrumando a casa. No dia seguinte, ainda me sentia no ano velho, e ainda hoje é difícil acreditar que esteja no meu tão esperado 2008, afinal não o vi chegar, não comemorei a despedida do ano velho.
Depois , meu marido perdeu o emprego. O setor que ele trabalha será informatizado. Mais uma vez, o computador tomando o lugar dos homens...
Ainda não sabemos que impacto isso terá em nossas vidas, mas é muito difícil imaginar que vá melhorar.Em tempo, ele já arrumou outro emprego, mas nem de longe é tão bom quanto o que ele tinha.
E com isso tudo, eu nem lembrei de vigiar minha alimentação, e fui comendo, comendo...Quando começaram a me dizer que estava engordando novamente, fiquei péssima, mas não tinha forças para recomeçar.
Não sei se poderei continuar na academia, e fazer dieta sem malhar adianta? Não quero ficar toda flácida!Mas sei que não posso continuar como estou.
Então, recomeço hoje.Estou fazendfo um diário alimentar, porque quando a vida voltar ao normal, crianças na escola, aquela correria, nem sempre poderei vir aqui todos os dias.Mas para voltar ao ritmo que eu estava, preciso vigiar minha alimentaçlão todos os dias.
Então é isso, estou de volta!

Nenhum comentário: