segunda-feira, 9 de junho de 2008

Correndo atrás do prejúizo

Nossa! Engordei horrores e minha pele está acabada por causa da minha péssima alimentação. Estou me sentindo uma lata de lixo, tudo o que é porcaria coloco dentro da boca. Como podemos gostar tanto de coisas que nos destroem? É incrível isso...
Há 1 mês + ou - minha alimentação tem sido basicamente brigadeiro, chocolates, pudim de padaria, pão, biscoitos, macarrão e arroz feijão e carne.O resultado? 5 kg a mais, cravos e espinhas para dar e vender. Além da auto-estima que está no chão.
Ontem resolvi sair com as crianças para o parquinho, tirei umas fotos e das minhas não vou aproveitar nenhuma.A barriga salta nas roupas...
Estou péssima, mas já comecei a concertar, espero que definitivamente dessa vez.
Ontem li uma coisa que a Adriana Galisteu disse que foi um tapa na minha cara: "...Nem adianta ficar mal humorada porque sua amiga pode comer um chocolate e você não.A pessoa tem que saber o que quer e fechar a boca." E é isso aí mesmo.
Vamos lá, um dia de cada vez, até agora meu dia está valendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei amiga é mais ou menos isso ai!
nada de ficar agourando nossa amiga que pode comer bolo,brigadeiro ou chocolate! Nascemos assim e se queremos corpão temos que ir atrás dele!
Ah! amanhã coloco minha dieta na íntegra e as recomendações dele...afff ele é um sonho!!!!!!!!!!!
beijos