Ontem fiz 27 anos. Fazendo um balanço da minha vida, vejo que não gostaria de chegar aos 30 como estou agora. Entendam que esse blog trata de saúde, bem-estar e beleza, e quando digo que não me sinto feliz são nesses aspectos aos quais me refiro. Eu sou uma pessoa feliz. Sou muito amada pelo meu marido e pelas minhas filhas e os amo demais também. Tenho uma vida normal, naquele doce caos que é ser mãe e esposa. Problemas? Claro, todos tem. Mas nada sério.
Sempre fui muito feminina, vaidosa. Do tipo que não usa perfume masculino mesmo se achar uma delícia. Compro para o meu marido então, mas mulher tem que usar perfume de mulher.
Não gostaria de voltar no tempo e ter novamente 20 anos. Já ouvi pessoas mais velhas dizerem que se pudessem fazer isso voltariam aos 30, mas jamais aos 20, e eu também não voltaria. Mas se eu pudesse engessar a minha cara e mantê-la como é hoje isso eu faria.
Ao contrário do que uma certa marca de cósmeticos diz em sua propaganda, não acredito que rugas contem histórias, e que querer manter-se com aparência jovem seja negar o que se viveu. Fala sério, quem consegue ver beleza numa cara enrugada, manchada, e flácida? O que uma pessoa viveu está muito bem guardado na memória, pra sempre.
Portanto eu quero sim, emagrecer um pouco mais e vou começar agora uma luta deliciosa para tentar melhorar o máximo possível antes dos meus inevitáveis 30 anos. Dizem ser a melhor idade e eu acredito nisso, por isso quero estar linda! Mas isso não é um sacrifício pra mim, faço com prazer.
Não limitar o assunto somente sobre emagrecimento como fazia antes. A beleza está muito além disso.É um conjunto de fatores e começa de dentro pra fora.
Dando menos importância a coisas que não valem nossa preocupação, sendo mais simpáticas, generosas e tranquilas. Tendo uma alimentação mais natural, e claro, cuidando da pele, dos cabelos e do corpo em geral, e é disso que vou tratar aqui. Mas não como uma revista informativa, mas um diário onde vou relatar meu dia-dia, o que está sendo bom, dando certo e o que não está .
Sejam bem-vindas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário